top of page

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO AO LADOS DE COLEGAS BRILHANTES E PELA A ABCCRIM

Atualizado: 27 de nov. de 2023

GRUPO DE ESTUDOS DE IHC E O COMPORTAMENTO CRIMINAL EM REDE


GRUPO DE ESTUDOS DE IHC E O COMPORTAMENTO CRIMINAL EM REDE


O projeto de estudo foi elaborado para apontar as questões da interação humano máquina (computador e dispositivos de proximidade) relevantes e essenciais quantos às vítimas de crimes puramente informáticos ou em que envolvem a tecnologia como papel fundamental e no sucesso do autor do crime ou delito. Também apontar o fatos sobre as tendências da "Brainet" e "Metaverso".


O objetivo é Entender as tendências de crimes; as tecnologias sem intervenção humanas; pensamento computacional; “espelhagem” e comportamento de consumo; Reincidências de crimes de baixa rentabilidade porém com alto impacto de prejuízo econômico global, incluindo o ativo da segurança e da confiança; O fator do racional e emocional como essencial da condução do crime.


O objetivo principal é elaborar relatório do estudo e cursos distintos sobre as justificativas apontadas. Apontar as tendências de tecnologias para o uso de proximidade. Propor protocolos de segurança quanto aos fatores da integridade, integralidade, individualidade, necessidade de uso médico -IOT e privacidade do usuário e do que impactam em sua individualidade, comportamento de uso , de consumo e na formação e transformação do ser.


Os beneficiários do projeto são os agente de educação, agentes judiciários e de força de lei, pesquisadores, cientistas e empreendedores tecnológicos. O mais importante, o usuário.

Entidade mantenedora: ABCCRIM - Comissão de Segurança Pública e Criminologia.

Coordenação: Karina Guimarães | Membros (ABCCRIM): Perita e Profa. Karina Guimarães; Prof .Dra Juliana Saraiva; Tamires Reis; prof. Dr. Sérgio Senna, Dra. Maria Quirino e o Eng. Prof. e Perito Maurício de Cunto.

Coordenação de núcleo de criminologia: Jonathan Pessoa - Criminólogo e Policial Civil do Estado de Pernambuco.




コメント


コメント機能がオフになっています。
bottom of page