top of page

Elogios à HONRADA e eficaz Polícia Federal do Brasil

Atualizado: 27 de nov. de 2023

Em especial ao interventor


O meu canal vem por meio desta tecer elogios e congratulações ela resposta imediata dada, em especial pela Polícia Federal do Brasil sobre o atentado terrorista com o objetivo de golpe de estado ocorrido no dia 8 de janeiro de 20223, após 8 dias de início do atual governo eleito pela democracia, o Excelentíssimo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


A mesma eficácia, civilidade e educação foi vista anteriormente quando estes "terroristas", vândalos e criminosos, tentaram invadir a Sede da Polícia Federal, queimaram e destruíram ônibus, num desrespeito absoluto quanto aos danos causados incluindo ao risco de vida aos policiais.


O atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na forma de decertou como interventor da Polícia Federal no Distrito Federal o Sr. Ricardo Cappelli. A aprovação no Congresso e no Senado Federal. A medida está prevista na Constituição para garantir o livre exercício de qualquer dos poderes nas unidades da Federação. No casos e ou situações que envolvam o grave comprometimento de ordem pública ela será aplicada.


A intervenção federal com o prazo de até 31 de janeiro consiste na União assumir competências que cabem aos estados -- uma delas é a segurança pública.


Sr. Ricardo Capellli , fonte: https://www.gov.br/planalto/pt-br/acompanhe-o-planalto/noticias/2023/01/nao-ha-hipotese-de-se-repetir-na-capital-federal-os-fatos-inaceitaveis-que-aconteceram-no-ultimo-dia-8-garante-ricardo-cappelli


Os "terroristas" iniciaram a sua jornada em rede com articulações, ordens e orientações dadas em plataformas de mensageria, o financiamento de fretes para a cidade de Brasília e as tentativas de "apagão" no entorno de Brasília também.


A investigação começou a detenção dos terroristas, os depoimentos com 50 equipes destinadas à este, com a cópia e imagens dos celulares utilizados para com a análise de registros em rede, perícia de celulares utilizados nesta operação falha de golpes de estado dos detidos em sua na Sede da PF-DF.


Nota de Imprensa da Polícia Federal sobre o canal de denúncias de crimes similares e que envolvam os atos "terroristas", de golpe, extremista, como os que ocorreram em Brasília e nos demais estados.


Certos de que a investigação densa e difícil será exitosa, adianto as considerações desta.



Brasília/DF - A Polícia Federal criou o e-mail denuncia8janeiro@pf.gov.br para receber informações sobre os envolvidos nos atos do último domingo.


A PF segue investigando os atos de vandalismo com a execução de ações de polícia judiciária, realização de perícias e mobilização de policiais federais de vários Estados do país para apoio às forças de segurança no Distrito Federal.


Coordenação-Geral de Comunicação Social


imprensa@pf.gov.br


(61) 2024-8142





HONRADA, SÉRIA E EFICAZ POLÍCIA FEDERAL




Referências:






https://valorinveste.globo.com/mercados/brasil-e-politica/noticia/2023/01/10/alexandre-de-moraes-diz-que-estado-nao-vai-fraquejar-e-todos-os-golpistas-serao-punidos.ghtml



https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/01/09/golpistas-identificados-veja-nomes-de-invasores-que-atacaram-os-3-poderes-lista.ghtml



https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/01/10/quadro-esfaqueado-sala-da-janja-depredada-policial-espancado-video-mostra-locais-dos-ataques-terroristas-em-brasilia.ghtml


https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/01/09/governo-ja-identificou-financiadores-de-atos-terroristas-em-dez-estados-diz-ministro-da-justica.ghtml




https://www.gov.br/planalto/pt-br/acompanhe-o-planalto/noticias/2023/01/nao-ha-hipotese-de-se-repetir-na-capital-federal-os-fatos-inaceitaveis-que-aconteceram-no-ultimo-dia-8-garante-ricardo-cappelli

댓글


댓글 작성이 차단되었습니다.
bottom of page