As campanhas engajada pelo Canal Wolf e a consultoria em investigações forense computacionais Karina Guimarães são prol à um convívio melhor essencialmente no ambiente informático e na conscientização de alguns crimes informáticos no tocante ao 'modus operandi' perfis de comportamento, danos para a vítima e na valorização dos profissionais que envolvem desde o momento do entendimento do crime, da investigação até ao final do inquérito policial à denúncia e instrução processual, julgamento e cumprimento de pena (ridícula), quando se consegue.
#Apoie - campanhas de conscientização para o dano à vítima de predadores sexuais e seriais e do crime organizado da exploração sexual infantil nacional e internacional através dos abusos, estupros e do tráfico de humanos (bebês, crianças, adolescentes. Também aborda o abuso e estupro sexual intrafamiliar e inserido na violência doméstica. Deixar muito claro que qualquer tipo de transtorno sexual não justifica o abuso e estupro serial de bebês e crianças, sendo as parafilias como pedofilia, sadismo, fetichista, voyerismo e dentre outros. Em todos os casos os predadores sexuais são conscientes, altamente manipuladores e sem qualquer remorso pelas vitimas que ao longo da vida somam minimamente em 30 vítimas. 2023 | 2024.
#Racionalize - campanhas de alerta quando algumas 'automatizações' informáticas para o uso da internet, fatores 'humanos-máquinas' nas decisões em que o humano atualmente é levado e manipulado ao invés da informática apoiar na ferramenta. O usuário, ser humano deve ter autonomia sobre as suas decisões. 2023 | 2024.
#Informe-se - envolver toda a sociedade através da informação pela rede social quanto as questões e fatores interdisciplinares e multidisciplinares que consolidam o crime de assassinato em massa e terrorismo nas escolas - ataques. Os catalisadores, as origens, as motivações são desconhecidos pela sociedade que assiste literalmente pela internet e pela TV a cena de crime como o feito, a autoria sem poder verbalizar o nome dor que toma como parte do seu 'modus operandi' a reclamação de autoria através de um manifesto escrito e documentado. 2023 | 2024.