top of page

#EvandroDallaVecchia FORENSE E CRIPTOGRAFIA DIGITAL #SeriePensedigital

Atualizado: 27 de nov. de 2023



Temp 01 | Episódio 3 - "Cyber Forensics e Tendências", com Mestre em Ciência da Computação pela UFRGS, é Especialista em Perícia de Crimes de Informática pela Associação Brasileira de Criminalística e Bacharel em Ciência da Computação pela PUCRS, Evandro Dalla Vecchia. Atualmente é Perito criminal no Instituto Geral de Perícias/RS, desde 2004. Professor em cursos de graduação, concursos, pós-graduação.


Recentemente, o Especialista publicou uma Obra em livro: "Perícia Digital: Da Investigação à Análise Forense", já na segunda edição, aborda conceitos básicos de segurança da informação, os fundamentos do direito cibernético, bem como aspectos utilizados na prática para a busca, apreensão e solicitação da perícia, tipos de perícias em diferentes equipamentos, recuperação de dados e de senhas, ambientes Windows e Linux, dispositivos móveis e redes de computadores.


#EvandroDallaVecchia FORENSE E CRIPTOGRAFIA DIGITAL #SeriePensedigital A TV e o Programa congratulam o profissional pelo empenho em sempre aprender e se especializar em investigações de tendência. #evandrodallavecchia#periciaforense#tratadodeforensedigital#periciadeaudios#investigacoes#auditorias#forensedigital#forense#estadodoriograndedosul#RShttps://www.linkedin.com/in/evandro-dalla-vecchia Obra impressa /livro: "Perícia Digital. Da Investigação à Análise Forense" https://www.amazon.com.br/Livros-Evandro-Dalla-Vecchia/s?rh=n%3A6740748011%2Cp_27%3AEvandro+Dalla+Vecchia





bottom of page