top of page

Grito Mudo, o primeiro programa sobre crimes sexuais contra crianças (em rede)

Atualizado: 27 de nov. de 2023

Pedofilia na internet, uma canalhice e psicopatia alastradas!


O programa "Grito Mudo" é o nome dado ao programa no Canal Wolf que dedica em boa parte falar sobre vitimologia, modus operandi de crimes envolvendo pedofílicos e essencialmente a vítima e o perfil psicológico e criminal dos psicopatas e e "canalhas" abusadores e estupradores de crianças, bebês e adolescentes. O Brasil é o líder em incidência de pedofilia na internet desconsiderando ainda a subnotificação dos abusos dentro de casa e em família.


Esse programa tem a missão de trazer a discussão que envolve dentre outros assuntos o tráficos humano e de órgão envolvidos com a pedofilia. "Agradeço aos profissionais que acreditaram no início deste projeto nas entrevistas noutro programa do Canal Wolf, a série Pense digital com a temática 'modus Operandi - pedofílicos', o Médicos Psiquiatras Forenses Dr. Talvane de Moraes e Dr. Júlio César Fontana Rosa, ao Delegado de Polícia Dr. Higor Jorge o seu brilhante trabalho de infiltração nos crimes de pedofilia na internet em sua entrega para o Estado de São Paulo, ao Perito Especialista em Crimes Sexuais com Crianças e Adolescentes Rildo Silveira, ao Mestre em Psicologia e eterno professor Marden Soares Filho e ao primeiro investigador nato e perito computacional no crime de pedofilia no país ao seus 17 anos, o nosso "Worm" Wanderley de Abreu Júnior. a terna Gratidão, pois chegamos à esta projeto graças a crença noutro anterior.


Uma iniciativa & responsabilidade da Especialista Karina Guimarães www.peritakarinaguimaraes.com @peritakarinaguimaraes.


Acesse e siga www.canalwolf.com @canalwolf


O canal se reserva ao direito no êxito investigativo de seus programas valorizando cientistas, acadêmicos, especialistas da área de comportamento criminal, perícia computacional e tecnológica, judicial , policial e de inteligência.


Créditos e direitos autorais: imagens e vídeos: Canva.com; Temas e efeitos sonoros: Youtube Studio "library"






bottom of page