top of page

Campanha do #MaioLaranja

Atualizado: 27 de nov. de 2023

O canal Wolf e consultoria e programa Grito Mudo iniciam nessa luta de conscientização CONTRA os CRIMINOSOS PREDADORES SEXUAIS INFANTIS - pedofilicos, exploradores sexuais, abusadores e exploradores de crianças.

Siga o instagram @peritakarinaguimaraes



Agende-se:




"MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO DA EXPLORAÇÃO SEXUAL

CONTRA CRIANÇAS CONTRA O ABUSO" .


A palestrante e autora do livro "Ouçam o Meu Grito", sra. Taira Gonçalves e a Especialista em Comportamento Criminal em Rede e Perita Computacional sra. Karina Guimarães durante este mês farão 5 'lives' para a discussão sobre pautas multidisciplinares que envolvem abuso e o estupro de bebês, crianças e adolescentes no tocante ao "Modus Operandi" na rede e o Crime Organizado (tráfico de humanos e adoção ilegal), produção, coleta e preservação de evidências caseiras e profissionais, penalidades, vitimização (secundárias, terciárias) e a escuta especializada e os sinais de uma possível situação de abuso intrafamiliar e doméstico e, por fim vítimas X (versus) predadores sexuais( pedofílicos, estupradores e abusadores).


Os convidados especiais serão mencionados próximos dos dias em função de agendas. A primeira nos presenteou no dia 8 de maio, ontem segunda-feira, Dra. Alexandra Pérez, a Delegada de Polícia da PCRS que atua na Delegacia de Proteção de Grupos Vulneráveis de forma brilhante (@del.alexandraperez). Congratulamos a ALTA ENTREGA de todas as polícias militares, civis e federais junto da atuação de inteligência da ABIN - Agência Brasileira de Inteligência.


VALORIZE O QUE VOCÊ TEM EM SEU PAÍS. É a polícia e a inteligência que socorre, investiga e leva par ao julgamento protegendo você.


O Canal Wolf criou o primeiro e único canal al que discute e falar sobre crimes sexuais contra crianças chamados "Grito Mudo". Acesse siga, compartilhe e apoie.

O mês de maio e o dia 18 - foi instituído pela Lei 9.970/2000 como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em alusão à Araceli Crespo que aos oito anos de idade, foi sequestrada, violentada e assassinada nesta data, em 1973. Em Aracaju, a Semana de Prevenção e Combate à Pedofilia foi sancionada no calendário oficial do Município por meio da Lei 5.292/2020, determinando que anualmente o evento deve acontecer entre os dias 12 e 18 de maio.


Obra da autora e sobrevivente de abuso, Taira Gonçalves "Ouçam o Meu Grito".

CURSO DE 8 HORAS NUM SÁBADO, COM FUNDAMENTAÇÃO, PRÁTICA E ESTUDO DE CASOS

EMISSÃO DE COM CERTIFICADO.


Referências - peritakarinaguimaraes.com

Cursos pela "Xperts" o curso de Criminal Profiling - Alta Periculosidade

https://xpertsacademy.com.br/ajuda


bottom of page