top of page

SOCIEDADE DA INFORMAÇAO E OS CASOS DE HOMICÍDIOS com a Delegada TATHIANA GUZELLA - PCPR

Atualizado: 27 de nov. de 2023





Temp1 episódio sobre "Sociedade da Informação" com a Delegada de polícia Tathiana Guzella da cidade de Curitiba do Estado do Paraná. Tahiana é Delegada de Polícia do Paraná e professora nos cursos de especialização e de formação na Escola Superior de Polícia Civil PCPR. É Mestre e especialista em Direito pelo Centro Universitário Curitiba.


A Dra. Tathiana representa hoje a força, a competência e seriedade com que uma profissional e principalmente uma mulher leva a sua carreira e o seu cargo de responsabilidade para com a população, segurança e o para com o seu estado. Honrada pela discussão em entrevista e congratulo-a pelo resultado conquistado!


#delagadatahiana#tathianaguzella#delagacias#delagadas#mulheres#curitiba#estadodoparana#parana#direito#segurancapublica#pcpr


Forense Digital e Inteligência Policiais #SeriePenseDigital www.seriepensedigital.com @peritakarinaguimaraes #ForenseMultidisciplinar#ForenseInterdisciplinar Perícias e consultorrias: www.karinaguimaraes.com/contato Contatos e orçamentos somente via e-mail.

bottom of page