top of page

CURSO IMERSÃO EM CRIMINAL PROFILING NOS CRIMES DE REDE E TECNOLOGIA - EM AGOSTO

Atualizado: 27 de nov. de 2023






WhatsApp (12)98119-2525.

Curso em parceria com a Xperts e Perita Karina Guimarães

ENTENDA O POR QUÊ VOCÊ DEVE FAZER ESSA IMERSÃO

O que te assombra na internet? e o que não te assombra

mas pode te assustar como fantasmas?

Golpes, fraudes, fakenews, Stalking, Sextortion, ameaças, chantagens, vazamento de dados... A lista é enorme e você pode até não ter ouvido falar delas todas mas as consequências para vítimas são prejuízos financeiros, morais, psicológicos e até físicos.

Para entender, prevenir e saber um pouco mais sobre essas e outras situações a @xpertsacademy traz a Perita Karina Guimarães para compartilhar seu conhecimento de Xpert no tema com o Curso: Imersão e Tendências Sobre Criminal Profiling na Internet.

Incidentes como o ocorrido no Texas essa semana são fruto muitas vezes de mentes influenciadas pela internet ou perturbadoras que usam a rede como mecanismo de difusão do ódio e propagação de crimes.

-------------------------------------------------------------

A estrutura do Terrorismo em rede se consolida pela própria raíz.


O Terrorismo se dá através de comunicação à distância e em vários pontos para formação de células, independe da causa, partindo do fato de que este desencadeia emoções contidas como ódio, dor e principalmente"revolta" e que podem ser direcionadas aos atos assim solicitados como ataques, massacres e terrorismo propriamente dito.


O objetivo é sempre o mesmo: chamar a atenção causando essencialmente desgraçase, e, também considerando a lembrança que ela trará à todos os indivíduos: vitimas, próximos de vítimas e na sociedade no geral.

A internet aumenta o número de pessoas aderentes à este tipo criminoso de ato de crimes contra a humanidade. Entender o perfil, "modus operandi" nos leva à conviver com menos danos em nosso ambiente de trabalho, família, sociedade e principalmente em rede.

VOCÊ JÁ SOFREU OU CONHECE ALGUMA VÍTIMA DE FRAUDES E GOLPES? As fraudes de negócios são tão antigas quanto o ser humano porque se baseiam na mentira, e esta é antiga e intrínseca ao ser humano, e alguns casos por motivos de sobrevivência na qual o indivíduo aprende a agir desta forma para sobreviver.


Algumas vezes, entende ser natural e logo se aprimora com tecnologias e observação, usando de falhas e vulnerabilidade humanas, sejam elas puramente no uso da tecnologia ou na forma de agir. Entender o perfil, "modus operandi" nos leva à conviver com menos danos em nosso ambiente de trabalho, família, sociedade e principalmente em rede.

------------------------------------------------------------------------------------------

Como Anakin Skywalkeer virou Darth Vader?? Muitas vezes, os sociopatas podem apresentar comportamento agressivo e se irritam facilmente. Em geral, os antissociais não sentem empatia pelo outro e nem mesmo remorso das suas ações e conduta. Quem apresenta transtorno de personalidade antissocial tende a ser muito autoconfiante, arrogante e teimoso. Você consegue identificar um sociopata? Fiquem atentos aos comportamentos na Internet e que a FORÇA esteja com você! Para entender, prevenir e saber um pouco desses comportamentos e outras situações a @xpertsacademy traz a Perita Karina Guimarães para compartilhar seu conhecimento de Xpert no tema com o Curso: Imersão e Tendências Sobre Criminal Profiling na Internet.

---------------------------------------------


Para mais informações, consulte nossa equipe @phdlukexperts @mayana.xperts @garros_leandro @nathalia.xperts ou entre em contato pelo site, e-mail e redes sociais e telefone/ WhatsApp (12)98119-2525.

Aproveite para assistir uma LIVE conosco e conhecer mais sobre o assunto:


bottom of page