top of page

#OperaçãoCatedral, com Wanderley de Abreu Júnior - Rio de Janeiro - RJ

Atualizado: 27 de nov. de 2023


A primeira grande operação contra a pedofilia em rede no país -1997 - 1998



Na estreia no programa "Grito Mudo", fizemos questão que fosse o primeiro investigador da grande operação contra a p4doflia em rede, a #OperaçãoCatedral entre 1997-1998, o Ethcal Hacker Wanderley de Abreu Júnior.


Carioca, um dos primeiros Hackers do "mundo", foi brilhante na primeira operação contra a pedofilia no Brasil, a "Operação Catedral" na qual tomou a frente de todos os processos e métodos forenses e de infiltrações e junto da polícia ajudou a deflagrar mais de 100 mil materiais com pornografia infantil.


Engenheiro Mecatrônico (PUC-Rio), é Pós-graduado pela Massachusetts Institute of Tecnology - EUA. Especialista em sistemas críticos com mais de 20 anos de atuação em instituições como a NASA, Agência Espacial Europeia – ESA e Agência Espacial Canadense.


Fundador e CEO da Matchbet, plataforma digital de games que reúne diversão com criptomoedas. CEO da www.stormgroup.com.br


"Nunca conheci tanta delicadeza, gentileza, coragem, responsabilidade e capacidade quanto `investigação deste crime envolvendo parafilia, psicopatia e omissão quanto ao posicionamento do colega Wanderley que nos representa tão bem até hoje em todo o mundo em especial na maior potência mundial, o Estado Unido da América. Obrigada e seja bem vindo sempre Wanderley." (A direção, Karina Guimarães & Canal Wolf).


Certos de que esse programa estreia com dignidade, convidamos à todos para estar junto todo mês com uma pauta sobre investigações de crimes sexuais em rede, no mundo físico, as vitimização e tratamentos, penalidades ridículas, propostas e o cinismo do planejamento do crime, da execução e do p[os crime dos p4dofílicos nojentos e criminosos abusadores.


créditos: Canava.com e Studioyoutube.

Uma iniciativa e Responsabilidade - Perita Karina Guimaraes Todos os direitos reservados.

Comentários


Os comentários foram desativados.
bottom of page